Casa à venda no bairro Areias - Tijucas/SC

Areias, Tijucas - SC

Casa à venda

Cód. 305579638 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Casa à venda no bairro areias - tijucas/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$570.000, 88m² de área total, 88m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Areias, Tijucas.

Tô passando aqui pra te contar uma novidade: tem uma casa alvenaria à venda no bairro Areias em Tijucas-SC que é simplesmente incrível! Se você tá procurando um novo lar, essa pode ser a sua chance.

Essa casa é perfeita pra quem busca conforto e espaço. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ela vai te proporcionar toda a comodidade que você precisa. E o melhor de tudo é que ela tá pertinho de tudo! Com uma localização privilegiada, você vai ter fácil acesso a tudo o que precisa: comércios, escolas, transporte público, tudo ali do ladinho.

Imagina só poder acordar todos os dias em um lugar assim, com uma estrutura de alvenaria de primeira e uma vizinhança tranquila. É a chance de ter a sua casa dos sonhos, onde você pode construir memórias e viver momentos incríveis com as pessoas que você ama.

Comprar uma casa alvenaria no bairro Areias em Tijucas-SC pode parecer um sonho distante, mas acredite, agora pode se tornar realidade. E pra facilitar ainda mais, é só preencher o formulário de contato ali embaixo e a gente te ajuda com todas as informações que você precisa, sem compromisso.

Então não perca mais tempo, essa oportunidade é única e pode não durar muito. Seja o dono(a) dessa casa incrível e transforme seus sonhos em realidade. Venha logo conferir de perto e entrar em contato com a gente. Tá esperando o quê? Sua nova casa te espera!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Luu8MY1dbx1EIxwv

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos