Casa em alvenaria SÃO JOSÉ - SC

Rua Luiz Fagundes, Praia Comprida, São José - SC

Casa à venda

Cód. 300341644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa em alvenaria são josé - sc" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 480m² de área, varanda e está localizado em Rua Luiz Fagundes, Praia Comprida, São José.

é uma bela casa de esquina num terreno de 480 metros quadrados, localizada em uma das melhores regiões da cidade. Esta casa oferece muito espaço e conforto para você e sua família. A casa oferece:
- 2 Quartos espaçosos
- 3 banheiros, sendo uma suíte com banheira 
- Sala de estar 
- Cozinha
- 3 vagas de garagem coberta
- Edícula e
- Um belo quintal 
Esta casa é perfeita para quem busca privacidade e conforto. A localização é ótima, situada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a diversos comércios, escolas e hospitais.
E para quem busca investir, com uma área ampla e versátil, é possível construir salas comerciais, casas geminadas ou até mesmo clínicas. A localização privilegiada do terreno, em um bairro tranquilo e seguro, torna este investimento ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de adquirir este terreno e casa maravilhosa. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste terreno de esquina.

Um terreno localizado em São José, com área de 480m², medindo 12,00m² de frente para a rua Luiz Fagundes, e fundos 12,00m² lado direito. Também com 40,00m e respectiva casa de moradia, construída de alvenaria.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos