Casa em Praia Comprida - São José

Rua Dona Leonildes Coelho, Praia Comprida, São José - SC

Casa à venda

Cód. 302056140 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa em praia comprida - são josé" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 312m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Dona Leonildes Coelho, Praia Comprida, São José.

03 PISOS COM PISCINA PRÓXIMO DA BEIRA-MAR DE SÃO JOSÉ


O bairro Praia Comprida, em São José, é um lugar que une a agitação ao lazer e ao descanso.

Além da proximidade com a Beira-Mar, que já garante um lindo visual ao bairro, ele também está entre a história e o desenvolvimento de São José.

Se você quer morar em um lugar desenvolvido, sem deixar de lado a sensação de paz que só o mar proporciona, vai se apaixonar pela Praia Comprida.

O bairro parece convidar seus moradores e visitantes para passear, caminhar, tirar fotos e aproveitar a vida ao ar livre para curtir bons momentos com a família e os amigos ou para se exercitar na Beira-Mar de São José.


A casa tem 312 m² de área construída, em terreno de 360 m² (12 x 30 m), com piscina no pátio da frente e edícula no pátio dos fundos. Disposta em três pisos, o nível da rua apresenta portão automático, garagem coberta para 03 veículos, entrada lateral para a sala de estar e TV, lavabo, sala de jantar com mesa de pedra, cozinha com mobília planejada e balcão de pedra auxiliar.

Na sala subimos a escada de pedra para o segundo piso disposto em suíte máster com hidro e sacada para os fundos, 01 dormitório lateral com sacada e vista para o mar, outro dormitório na lateral contrária com saída para a sacada da frente, banheiro social e sala multiuso com sacada lateral e sacada maior frontal.

Subindo a escada chegamos no terceiro piso, uma sala multiuso, que pode ser um lindo dormitório, ou home office ou uma aconchegante sala de estar.
Ar condicionado na suíte e outro dormitório.

Aquecimento solar servindo cozinha e banheiros.

Toda a casa foi planejada e mobiliada com muito bom gosto, sol o dia inteiro e muito arejada.

No pátio dos fundos encontra-se uma edícula com espaço social com mesa grande, churrasqueira, lavabo, depósito e área de lavanderia.


A casa atual não está averbada, sem possibilidade de financiamento bancário.


Se você está procurando uma casa com tranquilidade para viver e excelente localização, a 2 quadras do Hospital Regional, Bistek e Beira- Mar, com um valor convidativo abaixo do mercado, não deixe de visitar este imóvel.


Agende já sua visita!

Felipe Leal Imóveis

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos