Casa em alvenaria FLORIANÓPOLIS - SC

Rua Pedro de Andrade Garcia, Abraão, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 298762363 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa em alvenaria florianópolis - sc" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 293m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Pedro de Andrade Garcia, Abraão, Florianópolis.

Trindade Vende:

Casa alto padrão 4 quartos sendo 1 suite no bairro Itaguaçu 

Piso térreo com Hall de entrada, lavabo, cozinha grande, sala de estar,sala de jantar. Possui um quarto de com banheiro, lavanderia ampla e ventilada, churrasqueira, salão de festas e piscina com iluminação e cascata
No piso superior 1 suíte + closet,e sacada, 1 quarto de visita/escritório, 1 quarto infantil mobiliado, com split, 1 quarto de Bebê mobiliado. O Banheiro social com bancada com duas pias. 


A Casa localiza-se em um terreno com 421m2, ela tem  2 andares e 233 m2 de area construida + salão de festa e churrasqueira com 60m2, area externa da piscina com 150m2.
Casa com interior recém reformado, terreno na frente de 100m2, 2 portões eletrônicos, vaga para 4 carros sendo duas cobertas. Piso térreo conta com Hall de entrada com papel de parede, lavabo, cozinha grande toda mobiliada, sala de estar com sofá, painel para tv e split Q/F de 24.000 btu. sala de jantar com mesa de 8 cadeiras, passa pratos e espaço para cervejeira. Quarta de empregada com banheiro, lavanderia ampla e ventilada, churrasqueira, pia e balcão de granito, salão de festas e piscina com iluminação e cascata. No piso superior 1 suíte + closet com 37 m2, mobiliado com split Q/F 12.000btu, com sacada e janelas com persiana elétrica, 1 quarto de visita/escritório com 10 m2, sem mobília, 1 quarto infantil com 19 m2 mobiliado, com split Q/F 12.000 btu, e janela com persiana externa elétrica e grade horizontal, 1 quarto de Bebê com 17m2 mobiliado, janela com persiana externa elétrica e grade horizontal, todos os dormitórios com rebaixo em gesso e iluminação, piso vinílico e todos os ambientes. O Banheiro social do piso superior conta com bancada com duas pias. Escada revestida de piso vinílico com corrimão em ferro feito sob encomenda. Casa reformada nos minimos detalhes, toda fiação elétrica foi trocada, cabeamento para tv externa/cabo embutido. Pintura interna nova com massa corrida nas paredes.

Casa ampla e confortavel com habite-se, pode ser financiada.

Chame no Whats para mais informações:

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos