Casa Comercial 5 Quartos Balneário do Estreito

Rua Abelardo Luz, Balneário, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 301121834 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.000 /Mês

O imóvel "Casa comercial 5 quartos balneário do estreito" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$14.000 /mês, 330m² de área, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Abelardo Luz, Balneário, Florianópolis.

oportunidade de locação comercial! Apresentamos uma casa mobiliada de tirar o fôlego, com 5 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 suíte máster com hidromassagem e sacada privativa. Além disso, conta com um banheiro social para maior comodidade dos moradores e visitantes.

Os espaços internos são generosos e aconchegantes, incluindo uma sala de estar com lareira, perfeita para desfrutar de momentos de conforto e relaxamento. A sala de jantar proporciona um ambiente ideal para reunir a família e os amigos em ocasiões especiais. O living é um espaço adicional que pode ser utilizado como escritório ou sala de TV, de acordo com suas necessidades.

A cozinha é equipada com móveis planejados e eletrodomésticos de alta qualidade, garantindo praticidade e eficiência durante o preparo das refeições. A área de serviço é ampla e funcional, com espaço para armazenamento e organização.

Para momentos de lazer e entretenimento, a casa oferece uma área gourmet espaçosa com churrasqueira e cozinha de apoio. O quintal proporciona um espaço ao ar livre para desfrutar de momentos relaxantes em contato com a natureza. Além disso, você terá o conforto de contar com 5 vagas de garagem para seus veículos e visitantes.

Localizada no Balneário do Estreito, um bairro predominantemente residencial, a propriedade está estrategicamente posicionada próximo a comércios locais essenciais, lazer, escolas e supermercados. Além disso, possui fácil acesso à Beira-mar continental e ao Centro da cidade, permitindo uma locomoção rápida e conveniente.

Essa casa oferece a combinação perfeita entre espaço, conforto e localização privilegiada. Não perca a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida excepcional. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes desta maravilhosa residência.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos