Balneário Casa com 5 dormitórios

Rua Abelardo Luz, Balneário, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300448570 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.000 /Mês

O imóvel "Balneário casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$14.000 /mês, 330m² de área, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Abelardo Luz, Balneário, Florianópolis.

NO BAIRRO BALNEÁRIO

Tenho o prazer de apresentar esta ampla casa comercial e/ou residencial para aluguel, localizada no Balneário do Estreito, uma região privilegiada próxima a todos os tipos de comércio e a apenas 10 minutos de carro do Centro. Situada em uma rua tranquila e nas proximidades do mar, esta propriedade oferece uma combinação perfeita de conveniência e serenidade.

Com uma área construída de 330m², esta casa oferece espaços generosos e uma distribuição inteligente, perfeita tanto para uso comercial quanto residencial. Ao adentrar a propriedade, você será recebido por um ambiente acolhedor e aconchegante. A casa possui quatro salas, sendo uma delas equipada com uma ampla lareira com acabamento em pedras, ideal para momentos de relaxamento nos dias mais frios.

A cozinha é equipada com móveis planejados, proporcionando praticidade e organização no preparo de refeições. Além disso, há um lavabo e quatro banheiros espalhados pela casa, garantindo comodidade e privacidade aos moradores ou funcionários.

A casa conta com cinco quartos, dos quais duas suítes, incluindo uma com closet e hidromassagem, proporcionando conforto e privacidade para os residentes. Uma sacada ampla com acesso aos quartos oferece um espaço arejado e convidativo, perfeito para apreciar a paisagem ao redor.

Além da área principal, a propriedade também possui uma edícula, equipada com cozinha, churrasqueira e fogão à lenha, ideal para momentos de lazer e entretenimento com familiares e amigos. A edícula também conta com um banheiro adicional, oferecendo praticidade aos visitantes.

O quintal possui árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável e uma conexão com a natureza. Há também uma área de serviço para atender às necessidades diárias.

Esta casa comercial e/ou residencial dispõe de vagas de garagem para até seis carros, sendo duas delas cobertas, garantindo segurança e comodidade para os moradores ou clientes.

Em resumo, esta ampla casa comercial e/ou residencial no Balneário do Estreito é uma oportunidade única para aqueles que desejam um imóvel bem localizado, com amplo espaço e diversas comodidades. Seja para uso comercial ou residencial, essa propriedade oferece um ambiente acolhedor, com acabamentos de qualidade e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que essa casa pode proporcionar. 5f804

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos