Casa com localização privilegiada no bairro Encruzo

Rua José Martins Rocha, Encruzo, Jaguaruna - SC

Casa à venda

Cód. 299902234 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa com localização privilegiada no bairro encruzo" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 63m² de área e está localizado em Rua José Martins Rocha, Encruzo, Jaguaruna.

Está em busca de uma casa com uma localização privilegiada?
Essa é a oportunidade que você esperava! Essa casa de alvenaria, localizada no abirro Encruzo em Jaguaruna-SC, oferece uma excelente localização, próxima a padarias, mercados, dentistas, escola e outros serviços, proporcionando comodidade e facilidade de acesso a diversas facilidades.

Com 63,63m², essa casa possui o tamanho ideal para famílias que buscam conforto sem excesso de espaço, tornando a manutenção e limpeza mais práticas e eficientes. A distribuição interna é funcional, com 2 quartos, sala e cozinha, proporcionando ambientes aconchegantes para a convivência familiar. Além disso, possui um porão, que pode ser utilizado como espaço de armazenamento ou como área de lazer, de acordo com as necessidades dos moradores.

A segurança é uma prioridade, e essa propriedade oferece tudo isso e mais um pouco, Toda murada e com portões eletronicos, a casa proporciona maior privacidade e segurança para a família, garantindo a tranquilidade de um ambiente protegido.

Venha conhecer esse lugar e apaixonar-se!
0800 809 9000

A previsão do tempo para Jaguaruna é de paz e alegria.

Além de mais de 37 quilômetros de praia, clima agradável e incríveis pontos turísticos como a Lagoa do Arroio Corrente, o Chuveirão, a Laje da Jagua, as lindas Dunas incluindo o Morro do Careca, a Barra do Camacho e ali pertinho o Farol de Santa Marta, a cidade conta com o aeroporto que além de valorização, proporciona conveniência às suas viagens. 664

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos