Casa com piscina no bairro Cristo Rei

Rua João Mendonça Sobrinho, Cristo Rei, Jaguaruna - SC

Casa à venda

Cód. 305923107 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 498.000

O imóvel "Casa com piscina no bairro cristo rei" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$498.000, 101m² de área, piscina e está localizado em Rua João Mendonça Sobrinho, Cristo Rei, Jaguaruna.

Venha se encantar com esta maravilhosa casa, que apresenta um excelente acabamento e uma atenção especial em cada detalhe.
O piso de porcelanato traz elegância e praticidade para todos os ambientes, enquanto os móveis sob medida, como a cozinha e os dormitórios com roupeiros de excelente qualidade, garantem funcionalidade e sofisticação.

Além disso, a casa conta com aquecimento de água por energia solar, proporcionando conforto e economia para toda a família.
As portas de madeira maciça, inclusive nas internas, conferem um charme extra e definem o cuidado com a qualidade dos materiais.

E para relaxar e se divertir em grande estilo, nos fundos da casa você encontrará a cereja do bolo: uma piscina com total privacidade e um amplo espaço revestido em porcelanato, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que une conforto, elegância e praticidade em um só lugar.
Agende sua visita e se apaixone por cada detalhe desta incrível residência!
0800 809 9000 818

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos