Casa à venda no bairro Rio Branco - Brusque/SC

Rio Branco, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303969120 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 267.000

O imóvel "Casa à venda no bairro rio branco - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$267.000, 65m² de área total, 65m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rio Branco, Brusque.

Apresentamos a você uma incrível oportunidade de investimento: um sobrado geminado com características que atendem tanto às suas necessidades quanto às expectativas de conforto e praticidade. Este imóvel é uma ótima opção para quem busca a combinação perfeita entre espaços aconchegantes e uma distribuição inteligente.
Com dois quartos, este sobrado oferece a privacidade e o conforto que você procura em um lar. A sala e cozinha conjugadas proporcionam um ambiente amplo e funcional, ideal para compartilhar momentos em família e entre amigos. O lavabo acrescenta um toque extra de comodidade para você e seus convidados.
A presença de um banheiro completo e uma lavanderia prática e funcional garantem a praticidade do seu dia a dia. A vaga de garagem para dois carros é um diferencial que contribui para a comodidade de estacionamento.
Além disso, este sobrado conta com um ótimo espaço nos fundos, onde você pode aproveitar momentos de lazer e descontração. A churrasqueira é um convite para encontros ao ar livre e refeições deliciosas.
Com uma área de 65 metros quadrados, este sobrado geminado é uma oportunidade incrível para investir em um imóvel que oferece tanto conforto quanto potencial de valorização.
Se você está à procura de um lugar que alie conforto, praticidade e um excelente espaço para momentos de lazer, este sobrado é a escolha certa. Entre em contato com o Casal Corretor para obter mais informações e agendar uma visita. Não perca a chance de conhecer de perto essa incrível oportunidade de investimento.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Mg3BKphwfxL4VOhg

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos