Casa à venda no bairro Rio Branco - Brusque/SC

Rio Branco, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303969315 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 339.000

O imóvel "Casa à venda no bairro rio branco - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$339.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rio Branco, Brusque.

Que tal investir em um ótimo imóvel e sair do aluguel? Temos uma ótima oportunidade para você no bairro Rio Branco! Esta casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Ela possui duas suítes, sala de estar, lavabo, cozinha e lavanderia, além de duas vagas de garagem coberta. Nos fundos, há um espaço diferenciado de aproximadamente 30m², ideal para cultivar sua horta ou criar uma área de lazer. Com excelente acabamento em piso laminado na área íntima, esta casa é perfeita para você.
A localização também é um ponto forte desta casa, pois fica em uma rua tranquila e arborizada, perto de vários estabelecimentos comerciais, como mercado, padaria, igreja, restaurante, escola, creche e posto de saúde.
Não perca esta oportunidade de morar em um imóvel incrível no bairro Rio Branco. Entre em contato agora mesmo com a equipe do Casal Corretor e saiba mais detalhes.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: V3hS1IPPxTw9m7Am

  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos