Casa à venda no bairro Centro - Guabiruba/SC

Centro, Guabiruba - SC

Casa à venda

Cód. 303968983 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 479.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - guabiruba/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$479.000, 92m² de área total, 92m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Guabiruba.

Esta é uma oportunidade única para adquirir a casa dos seus sonhos!
Não perca esta excelente oportunidade de possuir uma belíssima casa geminada em Guabiruba, Santa Catarina.
Esta casa encantadora possui três quartos espaçosos, incluindo uma suíte master, proporcionando conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, possui um banheiro adicional bem projetado para atender às necessidades da sua família.
A área de convivência é igualmente encantadora, com uma sala de estar aconchegante, onde você pode relaxar com seus entes queridos. A cozinha, com seu design moderno e funcional, é perfeita para preparar suas refeições favoritas. A lavanderia prática torna suas tarefas domésticas mais fáceis.
A casa também oferece uma vaga de garagem coberta, garantindo a segurança e a comodidade para você e seus veículos.
Um dos destaques desta propriedade é o amplo terreno na parte de trás da casa, que proporciona espaço para diversas possibilidades. Você pode criar um lindo jardim, um espaço de lazer para a família ou até mesmo uma horta, permitindo que você desfrute ao máximo do espaço ao ar livre.
A localização é uma das vantagens desta propriedade, estando próxima a supermercados, farmácias, academias, padarias e uma variedade de comércios, tornando sua vida mais prática e conveniente.
Se você gostou desta oportunidade e deseja saber mais, entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor. Não deixe essa chance escapar e dê o primeiro passo em direção à realização do seu sonho da casa própria!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CbXNkDYYWvJFp2VL

  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos