Casa à venda no bairro Centro - Guabiruba/SC

Centro, Guabiruba - SC

Casa à venda

Cód. 304747144 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - guabiruba/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 364m² de área total, 182m² de área privada, piscina e está localizado em Centro, Guabiruba.

Bem-vindo ao Residencial Léo, um oásis encantador localizado em Guabiruba, a poucos minutos do vibrante Centro de Brusque.
Este empreendimento excepcional será um verdadeiro refúgio, posicionado estrategicamente próximo a igrejas, policlínicas e supermercados, oferecendo conveniência e acesso rápido aos serviços essenciais.
O Residencial Léo abrigará duas casas independentes em um terreno de 364 m², cada uma projetada com características exclusivas que conferem uma identidade individual. Imagine-se em um espaço com área aproximada de 182 m², onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e estilo de vida.
Características impressionantes incluem uma integração perfeita entre cozinha, sala de jantar e TV, uma suíte espaçosa mais dois quartos, banheiro social e não apenas uma, mas duas vagas para carros. O preparo para ar split, os acabamentos de alta qualidade, como massa corrida ou calfino, e o gesso com rebaixo na sala e cortineiro nos quartos e sala, agregam um toque de elegância.
E isso não é tudo!
A escolha dos acabamentos é sua! Caso decida adquirir na fase inicial da construção, terá a liberdade de personalizar o imóvel, escolhendo as cores dos porcelanatos, pintura das portas internas e muito mais. Uma oferta imperdível para criar seu espaço dos sonhos!
Para aqueles que buscam ainda mais, há opcionais irresistíveis, como uma área de festa conforme 3D e uma bela piscina com dimensões 4,00x2,10m, tudo para transformar esse espaço em seu próprio paraíso privado.
Este é um convite para viver em um ambiente que reflete seu estilo de vida. E para facilitar ainda mais, aceitamos carro ou terreno como parte de entrada, além de oferecermos opções flexíveis de pagamento, incluindo parcelamento até a entrega do imóvel.
Início da obra está previsto para junho de 2024, com término estimado para dezembro de 2024. Não perca esta chance de garantir um lar ideal. Entre em contato com o Casal Corretor e descubra como o Residencial Léo pode ser o seu próximo lar dos sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NJav9Tdnd4Rr4ZU3

  • Piscina

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos