Casa à venda no bairro Centro - Guabiruba/SC

Centro, Guabiruba - SC

Casa à venda

Cód. 303968263 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 439.900

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - guabiruba/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$439.900, 98m² de área total, 98m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Centro, Guabiruba.

Esta é uma oportunidade realmente emocionante! Uma casa com localização central em Guabiruba, onde a combinação de conforto, estilo e funcionalidade cria um cenário perfeito para a vida moderna. Com uma área total de 98,70 metros quadrados, esta casa oferece três quartos, incluindo uma suíte, proporcionando espaço para todos os aspectos da sua vida.
O destaque da sala de estar é o pé direito mais alto, criando uma atmosfera arejada e convidativa. E a elegância continua com detalhes cuidadosamente escolhidos, como o piso porcelanato Calacata polido, rebaixamento em gesso liso e cortineiros nos quartos. Os banheiros com nichos demonstram atenção aos detalhes e praticidade.
Além disso, a infraestrutura para energia fotovoltaica reflete um compromisso com o futuro sustentável, enquanto a infraestrutura para ar-condicionado tipo split e portão eletrônico garante conforto e segurança modernos.
Não perca a chance de explorar essa propriedade excepcional. Seja para morar ou investir, essa casa no coração de Guabiruba é um verdadeiro achado. Entre em contato conosco agora mesmo com o Casal Corretor para obter mais informações ou agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudar você a descobrir todas as possibilidades que esta propriedade oferece!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Xnf7XLD6kL5hg5Fj

  • Ar-condicionado

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos