Casa à venda no bairro Cedrinho - Brusque/SC

Cedrinho, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305749360 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 289.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cedrinho - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$289.000, 72m² de área total, 72m² de área privada e está localizado em Cedrinho, Brusque.

Apresentamos este encantador imóvel com duas suítes, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área de 72,80m² construídos, esta residência oferece um ambiente acolhedor e bem distribuído para você e sua família.
A sala e a cozinha são conjugadas, proporcionando maior integração e funcionalidade ao espaço. Além disso, o lavabo é um diferencial que oferece mais comodidade aos moradores e seus visitantes.
Os banheiros completos estão equipados com armários, box, nicho e ducha higiênica, garantindo conforto e conveniência. A área de serviço coberta oferece praticidade nas tarefas do dia a dia.
Para sua comodidade, há uma vaga de garagem coberta, além de portão automatizado e interfone instalado para garantir a segurança do local. Os acabamentos em gesso e porcelanato conferem um toque de sofisticação ao ambiente, enquanto as portas trabalhadas adicionam charme ao conjunto.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita para se encantar com todos os detalhes desta bela residência.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BF2JOMA2W5sKHsTM

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos