Casa à venda no bairro Cedrinho - Brusque/SC

Cedrinho, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303969536 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 269.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cedrinho - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$269.000, 73m² de área total, 73m² de área privada e está localizado em Cedrinho, Brusque.

Seja bem-vindo(a) à oportunidade perfeita para dar adeus ao aluguel! Este sobrado encantador oferece tudo o que você precisa para criar um lar acolhedor e confortável.
Com duas suítes espaçosas, você terá a privacidade e o conforto necessários para descansar e recarregar as energias. Além disso, o sobrado possui um banheiro adicional para maior conveniência. A sala de estar é o lugar ideal para relaxar e desfrutar de momentos de convivência com sua família. O lavabo é um toque extra de praticidade para os visitantes. A cozinha é funcional e bem projetada, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade. A área de serviço garante praticidade no dia a dia.
A vaga de garagem é um benefício adicional, proporcionando comodidade e segurança para o seu veículo.
Este sobrado possui um acabamento impecável, com piso porcelanato e detalhes em gesso, adicionando um toque de elegância aos ambientes. O portão automatizado e o interfone garantem sua segurança e conforto.
Localizado em uma rua residencial e tranquila, você desfrutará de um ambiente calmo e agradável. Além disso, estará próximo a mercados, padarias, farmácias, escolas e uma variedade de comércios, proporcionando facilidades no seu dia a dia.
Não deixe escapar essa oportunidade! Entre em contato com o Casal Corretor para obter mais informações sobre este sobrado encantador. É a chance perfeita para realizar o sonho da casa própria. Não perca tempo, ligue agora mesmo e descubra todas as vantagens que essa propriedade tem a oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XaSm2bNuukxUkxDX

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos