Casa à venda no bairro Areias - Tijucas/SC

Areias, Tijucas - SC

Casa à venda

Cód. 303961978 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 498.000

O imóvel "Casa à venda no bairro areias - tijucas/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$498.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Areias, Tijucas.

Procurando pela casa perfeita para chamar de lar em Tijucas-SC?
Temos algo que vai te encantar! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte para aproveitar momentos especiais de descanso, e mais 2 banheiros, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família.

Você vai se surpreender com a área construída de 80m², que oferece um espaço amplo e acolhedor para você personalizar e tornar esse lugar ainda mais especial. Além disso, a localização é simplesmente incrível. Imagine morar em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia.

Comprar uma casa nunca foi tão fácil e estamos aqui para te ajudar nesse processo. Nosso objetivo é proporcionar a você uma experiência única e satisfatória, e é por isso que estamos disponíveis através do nosso formulário de contato no site. Basta preenchê-lo e entraremos em contato o mais rápido possível!

Não perca mais tempo procurando, essa casa no bairro Areias em Tijucas-SC é a oportunidade que você estava esperando. Aproveite para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama e construir memórias para toda a vida. Venha nos conhecer e se encantar com tudo o que essa casa tem a oferecer.

Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo e garanta o seu lugar nesse pedacinho do paraíso!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BCXLrMkyInlrxrAJ

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos