Casa à venda no bairro Araponguinhas - Timbó/SC

Araponguinhas, Timbó - SC

Casa à venda

Cód. 304042829 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 335.000

O imóvel "Casa à venda no bairro araponguinhas - timbó/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$335.000, 131m² de área total, 63m² de área privada e está localizado em Araponguinhas, Timbó.

À procura de uma casa alvenaria impecavelmente construída e convenientemente localizada? Apresentamos para você uma residência encantadora de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área construída de 63.77m², situada no atraente bairro Araponguinhas em Timbó-SC.

Com uma abordagem formal e uma pitada de elegância, esta casa alvenaria é o lar perfeito para você e sua família. Seu design sólido e durável é complementado por sua localização estratégica, tornando-a uma opção irresistível.

Localizada em meio a um ambiente familiar e acolhedor, esta casa oferece uma série de comodidades nas proximidades. Escolas e faculdades, farmácias e padarias, tudo o que você precisa está ao seu alcance. E com fácil acesso à rodovia e ao transporte público, sua mobilidade será facilitada para as atividades diárias.

Ao entrar nesta propriedade, você será imediatamente cativado por sua atmosfera acolhedora. Seus espaços cuidadosamente projetados criam um ambiente convidativo, perfeito para compartilhar momentos especiais com entes queridos.

Além de seus dois belos dormitórios, você encontrará um banheiro espaçoso, ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade. A área construída de 63.77m² oferece amplo espaço para sua criatividade e necessidades pessoais.

Ao considerar a compra de uma casa alvenaria, esta propriedade no bairro Araponguinhas em Timbó-SC é uma fantástica oportunidade. Sua localização estratégica e suas características únicas tornam-na um verdadeiro tesouro. Não perca a oportunidade de chamar essa casa de seu lar!

Para saber mais sobre esta incrível casa alvenaria à venda, entre em contato conosco preenchendo o formulário em nosso site. Estamos ansiosos para ajudá-lo a fazer deste sonho uma realidade. Comprar casa alvenaria no bairro Araponguinhas em Timbó-SC nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FPLf8pwn72vQ37E3

Anunciante
JI
Jtb Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos