Casa à venda no bairro Araponguinhas - Timbó/SC

Araponguinhas, Timbó - SC

Casa à venda

Cód. 305874248 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Casa à venda no bairro araponguinhas - timbó/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$295.000, 300m² de área total, 51m² de área privada e está localizado em Araponguinhas, Timbó.

Excelente oportunidade de adquirir sua casa própria no bairro Araponguinhas em Timbó-SC! Este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 51m², perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizada em um ponto estratégico, esta casa está próxima a escola, farmácia, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, proporcionando comodidade no dia a dia. Além disso, o bairro Araponguinhas é conhecido por sua tranquilidade e segurança, ideal para quem busca morar em um local familiar e acolhedor.

Não perca essa oportunidade única de realizar o sonho da casa própria! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel incrível. Comprar uma casa no bairro Araponguinhas em Timbó-SC nunca foi tão fácil e vantajoso.

Invista no seu futuro e garanta já um lar para chamar de seu. A equipe de corretores está à disposição para te auxiliar em todo o processo de aquisição. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Dqv6AFb1XoP0toXn

Anunciante
JI
Jtb Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos