Casa à venda no bairro Águas Claras - Brusque/SC

Águas Claras, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303833219 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro águas claras - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, 1.100m² de área total, 120m² de área privada, piscina e está localizado em Águas Claras, Brusque.

Casa incrível de 120m² em um terreno amplo de 1.100m² com piscina, pomar e amplo espaço externo para você aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos. A casa conta com três dormitórios confortáveis, dois banheiros, duas salas, sendo uma com conceito aberto para criar um ambiente mais acolhedor e integrado, e uma área de serviço para maior comodidade no dia a dia.
Localizada em um bairro completo e seguro, próximo a supermercados, padarias, farmácias, bancos, academias e todo o comércio necessário para o seu conforto e praticidade. O imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
O proprietário está aberto à permuta por imóvel de menor valor, então não perca a oportunidade de ter essa incrível casa em um terreno amplo e com toda a infraestrutura que você precisa. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.





Chave do anúncio: GH5uw1afn4DGaeX6

  • Piscina

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos