Casa à venda no bairro Águas Claras - Brusque/SC

Águas Claras, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303832315 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro águas claras - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, 2.160m² de área total, 72m² de área privada e está localizado em Águas Claras, Brusque.

Localizada em um bairro privilegiado e repleto de comodidades, esta casa encantadora oferece um espaço confortável e diversas opções para quem busca um lar aconchegante ou oportunidades de investimento. Com 72m², três dormitórios, sala, cozinha e área de serviço, esta residência possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Além disso, a casa conta com dois banheiros e uma garagem coberta para um carro, garantindo total comodidade para os moradores. O destaque desta propriedade é o espaçoso terreno de 2.160m², ideal para quem deseja construir um sítio ou lotes para venda, aproveitando as diversas possibilidades que ele oferece.
O proprietário está aberto à permuta por imóvel de seu interesse, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de adquirir esta casa. Localizado nas proximidades de mercado, padaria, restaurantes, agropecuária e comércio em geral, este imóvel oferece conveniência e praticidade em seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa com excelente espaço e um terreno amplo, com possibilidades de investimento. Entre em contato com o Casal Corretor agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse lugar encantador.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9S1cIIulrXaJ5FhP

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos