CASA COM 2 SUÍTES PROXIMO AO PARQUE RAMIRO

Rua Laguna, Velha, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 301100125 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 579.000

O imóvel "Casa com 2 suítes proximo ao parque ramiro" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$579.000, 98m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Laguna, Velha, Blumenau.

COM 2 SUÍTES | PERTO DO PARQUE RAMIRO

Localizada a poucos metros do Parque Ramiro e com fácil acesso ao centro, essa casa é pra você que valoriza a qualidade de vida e o bom gosto.

Com 2 suítes amplas e muito bem mobiliadas com marcenaria de primeira linha, esse imóvel agrada até o mais exigentes nesse quesito.

Em uma configuração bem inteligente a Área do living e cozinha também já estão todo mobiliado, com acabamentos requintados, rebaixado em gesso e diversos pontos de iluminação que deixam todos os ambientes mais agradáveis.

Integrado com a cozinha uma linda e equipada área de festas, ideal para receber à família e os amigos, com um espaço de terreno nos fundos que ainda permite a colocação de uma jacuzzi.

Com garagem para até 2 carros lado a lado essa casa ainda vem equipada com um sistema recém instalados de aproveitamento de energia solar que permite que você não tenha preocupações com as conta de energia.

Tenha acesso a todos os detalhes em uma visita exclusiva. -

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos