BLUMENAU - Casa Padrão - Velha

Rua Henrique Grahl, Velha, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 302394585 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 635.000

O imóvel "Blumenau - casa padrão - velha" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$635.000, 157m² de área e está localizado em Rua Henrique Grahl, Velha, Blumenau.

e praticidade são determinantes para a qualidade de vida. Dispor de um imóvel com ambientes bem dimensionados, arejados e iluminados, transformam metros quadrados em satisfação e bem estar.

Uma característica que adiciona praticidade e conforto a um lar é a suíte, ou seja, quarto integrado com um banheiro exclusivo. Hoje em dia, tornou-se quase que obrigatório apartamentos e casas disporem de suítes e um requisito para os que buscam um imóvel.

Nesse sobrado você encontra tudo isso mencinado acima e em ótima localização.

Além dos espaços bem dimensionados, você dispõe de 3 suítes, cada membro da família ou visita, terá seu dormitório com banheiro exclusivo!!!
Nada de constrangimentos e desconforto de ter pessoas circulando em toalhas pela sua casa.

Sala de estar espaçosa, sala de jantar, área de festas ampla e coberta, cozinha e área de serviço com área lateral externa coberta, lavabo, sacadas frente e fundos e garagem coberta.


Localizado em lugar tranquilo, essencialmente residencial e de bom padrão, com área de preservação na frente e nos fundos, a poucos minutos da Cooper supermercado, escolas Profª Zulma e Menino Jesus, Farmácia Preço Popular e muitas outras conveniências e serviços.

Enfim, são muitas boas coisas para descrever, o melhor seria agendar uma visita e conhecer você mesmo esse sobrado, fale com a gente!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos