Casa 14 Dormitorios no centrinho da Lagoa

Rua Henrique Véra do Nascimento, Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303233499 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.950.000

O imóvel "Casa 14 dormitorios no centrinho da lagoa" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.950.000, 230m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Henrique Véra do Nascimento, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

14 Dormitorios no centrinho da Lagoa

Casa à venda na Lagoa da Conceição, Florianópolis. Com um terreno de 480m² e escritura pública, esta propriedade está localizada no cruzamento de duas ruas principais, oferecendo fácil acesso e conveniência.

A casa principal possui aproximadamente 230m², distribuídos em dois andares. No térreo, você encontrará uma sala de visita, sala de TV, suíte para hóspedes, copa, cozinha, escritório e lavabo. No piso superior, há duas suítes, uma com closet e banheiro com hidromassagem, escritório, uma sala de TV ou 4 quartos, banheiro, sacada, saleta, área de serviço e rouparia.

Além disso, o imóvel conta com três quitinetes no pátio interno, um apartamento com três suítes, cozinha, área de serviço e lavabo. Há também uma quitinete adicional com banheiro, cozinha separada e área de serviço, bem como outro apartamento com um quarto, cozinha, área de serviço, banheiro e um cômodo que pode servir como closet ou segundo quarto.

A propriedade possui uma piscina convidativa, deck ensolarado, canil pequeno, lavanderia, depósito e uma área de lazer coberta com churrasqueira. Além disso, há uma garagem coberta para dois carros e espaço para mais dois carros no pátio frontal e intermediário totalmente calçado.

Com sua configuração versátil e localização privilegiada na Lagoa da Conceição, esta casa é ideal para pousada ou aluguel de temporada, além de outras atividades comerciais voltadas ao turismo.

Não perca a oportunidade de conhecer essa maravilhosa propriedade. Agende sua visita agora mesmo
RAFAEL BROGNI
-

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos