APARTAMENTO RESIDENCIAL em Itapema - SC, Castelo Branco

Castelo Branco, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 304324917 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 2.798.374

O imóvel "Apartamento residencial em itapema - sc, castelo branco" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.798.374, 202m² de área e está localizado em Castelo Branco, Itapema.

Descubra o empreendimento dos seus sonhos, um lugar onde você pode desfrutar de segurança, conforto e lazer em sua totalidade. Com um amplo espaço de 202,16 metros quadrados, este imóvel oferece privacidade e exclusividade em cada cômodo. Com 4 suítes espaçosas, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e tranquilidade. Além disso, o empreendimento oferece 3 vagas de estacionamento, garantindo praticidade em seu dia a dia.

Aproveite a oportunidade de adquirir este incrível imóvel que está em fase de construção, com previsão de entrega em 30/12/2028. Imagine-se vivendo em um ambiente moderno, pensado nos mínimos detalhes para proporcionar uma experiência única. Com uma localização privilegiada, você estará próximo de tudo o que precisa, desde comércios e serviços até áreas verdes e opções de lazer.

Não perca tempo, pois o preço e a disponibilidade deste imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nesse empreendimento completo. Realize o sonho de ter um lar que une segurança, conforto e lazer, tudo o que você merece.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos