APARTAMENTO RESIDENCIAL em Itapema - SC, Castelo Branco

Castelo Branco, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 304325808 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 2.098.434

O imóvel "Apartamento residencial em itapema - sc, castelo branco" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.098.434, 150m² de área, imóvel novo e está localizado em Castelo Branco, Itapema.

Seu novo lar está prestes a se tornar realidade! Apresentamos a você o mais novo empreendimento em construção: um deslumbrante apartamento de 3 suítes, com entrega prevista para o dia 30/12/2028.

Com uma generosa área privativa de 150,52m², este apartamento é a definição perfeita de luxo e sofisticação. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para lhe proporcionar o máximo de segurança, conforto e lazer, garantindo que você desfrute de uma vida excepcionalmente plena.

Imagine-se vivendo em um condomínio que oferece uma ampla gama de comodidades e facilidades, além de um localização privilegiada. Aqui, você terá acesso a uma área de lazer completa, perfeita para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

E o melhor de tudo: o preço e a disponibilidade deste imóvel estão sujeitos a alteração, então não perca essa oportunidade única de adquirir um lar que combina com o seu estilo de vida. Não espere, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar neste incrível empreendimento. Seu novo lar dos sonhos espera por você.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos