Apartamento à venda no bairro Santa Luzia - Tijucas/SC

Santa Luzia, Tijucas - SC

Apartamento à venda

Cód. 305844228 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa luzia - tijucas/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 43m² de área total, 43m² de área privada, varanda e está localizado em Santa Luzia, Tijucas.

Procurando o apartamento dos seus sonhos no bairro Santa Luzia em Tijucas-SC? Este imóvel pode ser exatamente o que você está procurando! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, a área privativa de 43.84m² e a varanda gourmet são ideais para relaxar e aproveitar momentos de lazer com a família e amigos.

A localização não poderia ser melhor, fácil acesso a BR 101, próximo ao outlet shopping e com fácil acesso a diversos serviços e comércios da região. Além do que você vai morar do ladinho de Porto Belo e Itapema, próximo as praias da região que vem valorizando a cada dia.

Se você deseja comprar um apartamento no bairro Santa Luzia em Tijucas-SC, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível.

Não deixe essa chance passar!

___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: QvMm0wuJqfWqDeig

  • Varanda

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos