Apartamento à venda no bairro Praia Brava de Itajaí - Itajaí/SC

Rua Augustinho Lemos de Camargo, Praia Brava de Itajaí, Itajaí - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 305636499 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 508.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro praia brava de itajaí - itajaí/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$508.000, 60m² de área total, 36m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Augustinho Lemos de Camargo, Praia Brava de Itajaí, Itajaí.

Descubra o Adoratta, o novo e exclusivo empreendimento da AS Ramos Empreendimentos na deslumbrante Praia Brava em Itajaí, Santa Catarina. Conheça o projeto e suas vantagens!O mercado imobiliário de alto padrão continua em crescimento, e a AS Ramos Empreendimentos, uma das principais construtoras de Santa Catarina, lança seu mais novo projeto: o Adoratta. O atrativo na Praia Brava, em Itajaí, é o empreendimento combinado, aconchego, lazer e localização privilegiada para proporcionar uma experiência única aos moradores. Aqui você conhecerá todos os detalhes do Adoratta e entender por que ele é a escolha ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Localização estratégica na Praia Brava, Itajaí-SCO Adoratta está situado em uma das regiões mais badaladas do estado de Santa Catarina, a Praia Brava, em Itajaí. A cidade se destaca como um dos principais centros logísticos e de negócios do estado, com investimentos em infraestrutura, proximidade com o aeroporto, marina moderna e uma economia impulsionada por um dos maiores portos do país. Além disso, está ao lado de Balneário Camboriú, conhecido por seu turismo e vida noturna.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Lazer e confortoO Adoratta oferece ampla área de lazer, com mais de 1.000 m² no térreo e 456 m² no rooftop panorâmico. Entre as opções de lazer, destacam-se as piscinas adulto e infantil, sauna úmida, spa externo com ofurô, bar molhado, sala de jogos, brinquedoteca, sala de massagem, espaço beauty, lounge, wine bar e espaço gourmet.




Chave do anúncio: 0rjD5KZOG9C7TAYE

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
P5
Personnalité Imóveis - Creci-Sc 5320J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos