Apartamento à venda no bairro Centro - Itajaí/SC

Centro, Itajaí - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 304391536 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 536.012

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - itajaí/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$536.012, 38m² de área total, 38m² de área privada, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Centro, Itajaí.

Viva o Estilo com Todo o Conforto que Você Merece!
Bem-vindo a este estúdio encantador, um retiro perfeito à beira-mar. Com 38,49m², ele é o equilíbrio ideal entre praticidade e luxo.
Ao entrar, você será recebido por um espaço aconchegante e bem planejado. O quarto é aconchegante, ideal para suas noites de descanso. A cozinha e a sala de jantar e estar conjugadas são práticas e elegantes, criando um ambiente perfeito para refeições e relaxamento.
Conta com uma vaga de garagem. O acabamento em gesso adiciona um toque de sofisticação, enquanto a lavanderia/área de serviço traz funcionalidade ao seu dia a dia. O piso laminado e o porcelanato são detalhes que fazem a diferença.
Este estúdio é preparado para a instalação de ar-condicionado tipo split, garantindo conforto térmico em todas as estações. Além disso, o empreendimento oferece um terraço com vistas panorâmicas incríveis, sala de reunião para seus compromissos profissionais e um salão de festas para momentos especiais. O lounge é perfeito para relaxar e socializar.
Com medidores individuais, elevador e interfone, este empreendimento oferece segurança e comodidade. E, o melhor de tudo, está a uma curta caminhada da praia, cercado por amenidades como academias, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, restaurantes, sorveterias, pontos de ônibus, universidades e todas as facilidades do comércio local.
Se você está buscando um estilo de vida prático e sofisticado perto do mar, este estúdio é uma escolha ideal. Entre em contato com o Casal Corretor para agendar uma visita e dar o próximo passo para desfrutar de tudo o que ele oferece!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: G7oU0kErLjvi9usa

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos