Apartamento à venda no bairro Centro - Criciúma/SC

Rua Frei Caneca, Centro, Criciúma - SC

Apartamento à venda

Cód. 305942418 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 421.577

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - criciúma/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$421.577, 85m² de área total, 71m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Frei Caneca, Centro, Criciúma.

Oportunidade imperdível de adquirir um apartamento em construção no bairro Centro em Criciúma-SC.
Este imóvel com 02 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, oferece uma área privativa de 71,41m², ideal para quem busca espaço e conforto em uma excelente localização.

Além disso, o condomínio dispõe de excelentes opções de lazer, como brinquedoteca, playground e salão de festas, tornando o ambiente perfeito para toda a família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdade, farmácias, supermercados e muito mais, este apartamento é a escolha ideal para quem busca praticidade e comodidade no seu dia a dia.

importante frisar que o apartamento terá tomada USB na suite, alem de nichos nos banheiros, torneira de bancada na cozinha com esfera para aquecimento, split nos quartos e sala, sacada com churrasqueira a carvão para desfrutar de momentos deliciosos com a família e amigos.

Excelentes condições departamento junto a construtora, sendo que durante a obra a correção é feita apenas com CUB, quero dizer sem juros, podendo finalizar o pagamento da parcela A e iniciar o pagamento da Parcela B.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Comprar um apartamento no bairro Centro nunca foi tão fácil e vantajoso. Venha conferir!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Residencial Mirador, um empreendimento que surpreende na arquitetura, preço e localização. Esse projeto foi muito bem pensado na sua família, visando; segurança, bem estar, conforto e praticidade do seu dia a dia.
R-4-127.639
Entrega Prevista
30/11/2025

Apartamentos com 02 e 03 dormitorios sendo 01 suite



Chave do anúncio: a2OZN9VdXsepmocZ

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos