Apartamento à venda no bairro Centro - Criciúma/SC

Rua Alfredo Del Priore, Centro, Criciúma - SC

Apartamento à venda

Cód. 305822557 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 493.218

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - criciúma/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$493.218, 104m² de área total, 67m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Alfredo Del Priore, Centro, Criciúma.

Apartamento à venda no Centro em Criciúma-SC, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. Com uma área privativa de 67.92m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um condomínio com playground e salão de festas, este apartamento oferece comodidade e lazer para toda a família. Além disso, todo o apartamento tera rebaixo em gesso, acabamento de porcelanato retificado, massa corrida em todas as paredes com massa corrida, tubulação para agua quente (banheiro, cozinha e sacada), espera para instalação de split, persianas automatizadas na suite e dormitórios, sua localização privilegiada coloca você a poucos passos de bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar no bairro Centro de Criciúma, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo.

Comprar um imóvel nunca foi tão fácil e prático.
Condições facilitadas para pagamento, sendo 20% ato, 8 reforços anuais (opcional) e parcelamento direto com a construtora ate 96x corrigidos apenas pelo CUB.
Estamos aqui para ajudar você a realizar o sonho da casa própria.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

2 dormitórios sendo 01 suite
66 até 69m² area privativa

CHURRASQUEIRA
MINI CAMPO DE FUTEBOL
ESPAÇO PET
PLAYGROUND
SACADA COM CHURRASQUEIRA A CARVÃO E PONTO DE AGUA
SALÃO DE FESTAS



Chave do anúncio: 4NYmx6hwyft0KMu1

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos