Apartamento à venda no bairro Centro - Brusque/SC

Centro, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303968336 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - brusque/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 175m² de área total, 175m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Centro, Brusque.

Este apartamento é uma verdadeira obra-prima de elegância e aconchego, oferecendo-lhe uma oportunidade única. Com uma área total de 175m², este espaço é puro charme, sofisticação e conforto. Os cômodos são amplos, mobiliados e bem distribuídos, proporcionando uma experiência de moradia excepcional.
Ao adentrar o apartamento, você encontrará três dormitórios, sendo um deles uma suíte com um espaçoso closet. Além disso, há um living com mezanino, sala de jantar, sala de TV e um lavabo, tudo cuidadosamente projetado para atender às suas necessidades diárias. A propriedade também dispõe de três vagas de garagem, proporcionando comodidade para você e sua família.
O acabamento deste apartamento é de primeira qualidade, com móveis planejados, piso vinílico, rebaixamento em gesso e uma iluminação elegante, que ressalta ainda mais a sua beleza. Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente acolhedor e sofisticado.
Além disso, o condomínio oferece uma variedade de comodidades que garantem tranquilidade e lazer. Você poderá desfrutar de uma piscina para se refrescar nos dias quentes, um playground para as crianças se divertirem, uma brinquedoteca, um espaço gourmet para momentos especiais, um lounge decorado, uma sala de jogos e uma academia totalmente equipada para manter-se em forma.
A localização privilegiada deste apartamento, situado no centro de Brusque, permite fácil acesso a supermercados, padarias, restaurantes, escolas, postos de combustível e uma variedade de estabelecimentos comerciais. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, no conforto do seu condomínio.
Se você se encantou com essa descrição e deseja saber mais detalhes sobre esse apartamento incrível, não perca tempo. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e garanta essa oportunidade única.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tN2DyvV1ziYXEF9n

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos