Apartamento à venda no bairro Centro - Brusque/SC

Centro, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303969933 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - brusque/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 201m² de área total, 201m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Centro, Brusque.

Descubra o seu novo lar neste excelente apartamento, estrategicamente localizado no coração do centro de Brusque. Uma localização privilegiada, próxima a todas as facilidades que a cidade oferece, desde escolas, farmácias e academias, até mercados e pizzarias, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.
Com uma vista privilegiada para a praça da prefeitura, este apartamento oferece a possibilidade de desfrutar de agradáveis passeios em família, criando momentos especiais ao redor de um ambiente acolhedor e amigável.
O apartamento em si é um verdadeiro refúgio de conforto, contando com quatro suítes, cada uma projetada para proporcionar privacidade e bem-estar aos seus moradores. Os banheiros estão equipados com box, garantindo praticidade e funcionalidade.
A espaçosa sala de estar é um convite ao relaxamento e ao convívio familiar, enquanto a cozinha é projetada para atender todas as necessidades culinárias, tornando-se o lugar perfeito para preparar deliciosas refeições.
A lavanderia torna as tarefas domésticas mais fáceis e organizadas, enquanto a sacada com churrasqueira é o espaço ideal para momentos descontraídos com amigos e familiares.
Com três vagas de garagem, você terá toda a comodidade de estacionar seus veículos com segurança e praticidade.
Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento encantador! Agende agora mesmo uma visita com o Casal Corretor e descubra todos os detalhes e benefícios que esse imóvel pode oferecer para você e sua família. Venha viver uma vida repleta de conforto, praticidade e momentos inesquecíveis no centro de Brusque.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZZheYQV9Vd1ACG9J

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos