ALUGUEL TEMPORADA EM GAROPABA SOBRADO NOVO 2 DORMIT. (1 SUÍTE), CENTRO, PRÓX. PRAIA

Jardim Panorâmico, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 304292590 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Aluguel temporada em garopaba sobrado novo 2 dormit. (1 suíte), centro, próx. praia" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, aluguel por R$550 /mês, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Jardim Panorâmico, Garopaba.

Aluguel de Temporada no Centro de Garopaba: Desfrute suas férias em um lugar perfeito para relaxar!

Este incrível sobrado semi-novo possui todas as comodidades que você precisa para aproveitar ao máximo sua estadia. Com 2 dormitórios casal no pavimento superior, incluindo uma suíte com sacada, você terá um espaço tranquilo e acolhedor para descansar. Além disso, o wc social completo garante o máximo de conforto para todos os hóspedes.

No térreo, você encontrará um estacionamento privativo coberto, garantindo a segurança do seu veículo. A cozinha completa, equipada com churrasqueira, fogão cooktop, refrigerador duplex, liquidificador, torradeira e microondas, permite que você prepare suas refeições favoritas com facilidade. A sala de estar é equipada com uma TV Smart, perfeita para relaxar e assistir aos seus programas favoritos. Além disso, a internet wi-fi de fibra ótica de 200 MB garante que você esteja sempre conectado. Para acomodar hóspedes adicionais, o sofá cama é uma opção confortável. O pequeno pátio privativo e a lavabo são ótimos para momentos de descanso e convivência.

Localizado no centro de Garopaba, em um bairro estritamente residencial e tranquilo, este sobrado oferece fácil acesso à praia central e à praia do Silveira. Com uma distância de apenas 1.100m da praia central, 1.500m da praia do Silveira e 450m da rua principal, você estará perto de tudo que Garopaba tem a oferecer.

Os móveis novos e a decoração cuidadosamente escolhida garantem um ambiente aconchegante e agradável. Todos os dormitórios de casal possuem camas box e ventiladores de teto para garantir seu conforto durante a estadia.

E a melhor parte? Até novembro, estamos oferecendo uma opção de locação mensal com água, energia e internet inclusos! Aproveite essa oportunidade única para passar um tempo prolongado em Garopaba, desfrutando de todos os encantos desse paraíso costeiro.

Não perca a chance de desfrutar suas férias em um espaço confortável, aconchegante e com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua reserva!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos