Alugo anualmente em Garopaba, esta excelente casa, 3 dormitórios (1 suíte) totalmente mobi

Ambrósio, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 305895517 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Alugo anualmente em garopaba, esta excelente casa, 3 dormitórios (1 suíte) totalmente mobi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Ambrósio, Garopaba.

Venha se encantar com esta maravilhosa casa para aluguel anual em Garopaba! Totalmente mobiliada e climatizada, esta residência moderna e aconchegante conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, uma ampla sala de estar, jantar e cozinha integradas, além de uma área de churrasco perfeita para reunir amigos e familiares.

Localizada em um bairro residencial tranquilo, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que você procura. Com estacionamento dentro do lote, você terá toda a comodidade ao chegar em casa.

A apenas 2km da praia central e a 2,5km da praia do Silveira, esta é a oportunidade perfeita para desfrutar do melhor que Garopaba tem a oferecer. Não perca essa chance de viver em um verdadeiro paraíso!

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Venha viver momentos inesquecíveis em Garopaba!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos