Garopaba centro aluguel de temporada de kitnet próximo da praia

Centro, Garopaba - SC

Kitnet para alugar

Cód. 252188107 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350 /Mês

O imóvel "Garopaba centro aluguel de temporada de kitnet próximo da praia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$350 /mês, 35m² de área total, 35m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Centro, Garopaba.

Venha desfrutar de uma estadia incrível no centro de Garopaba! Temos a opção perfeita para você: uma maravilhosa KITNET, onde você encontrará todo o conforto e comodidade que precisa.

Este monoambiente conta com TV LCD e wi-fi de alta velocidade para que você possa se manter conectado o tempo todo. Além disso, o espaço é equipado com ar-condicionado SPLIT, garantindo uma temperatura agradável durante todo o período da sua estadia.

A cozinha completa oferece todos os utensílios necessários para você preparar suas refeições com facilidade. O banheiro é funcional, proporcionando todo o conforto que você merece. Com 30m² de área útil, você terá todo o espaço necessário para se sentir em casa.

E não para por aí! O condomínio oferece uma churrasqueira coletiva coberta, perfeita para aqueles momentos de confraternização com os amigos e familiares. Além disso, a apenas 120m da praia, você poderá desfrutar de dias ensolarados e refrescantes com muita facilidade.

A segurança é garantida com o estacionamento em terreno fechado a apenas 100m do local. Assim, você poderá aproveitar sua estadia com total tranquilidade.
A acomodação é ideal para um casal e um filho pequeno, acomodando até 3 pessoas confortavelmente.
Não perca tempo e reserve agora mesmo! nesta praia não há outros imóveis tão próximo do mar.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos