Alugo por temporada Kitnet, loft mono ambiente a 120m da praia equipado para até 3 pessoas

Centro, Garopaba - SC

Kitnet para alugar

Cód. 252231717 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400 /Mês

O imóvel "Alugo por temporada kitnet, loft mono ambiente a 120m da praia equipado para até 3 pessoas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$400 /mês, 45m² de área total, 45m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Centro, Garopaba.

Venha aproveitar suas férias em grande estilo no coração de Garopaba! Temos o prazer de oferecer a você uma incrível opção de hospedagem por temporada, a apenas 120m da praia. Localizada no renomado Condomínio Atenas Parque, esta Kitnet completa no piso superior proporcionará a você e sua família uma estadia confortável e inesquecível.

Ao adentrar este espaço encantador, você encontrará uma sala aconchegante com um sofá convidativo e uma moderna TV LCD para que você possa relaxar e aproveitar seus programas favoritos. Além disso, para sua comodidade, disponibilizamos Wi-Fi de fibra ótica com incríveis 600mb de velocidade.

A Kitnet é perfeitamente conjugada ao dormitório, criando um ambiente amplo e arejado. Você encontrará um banheiro social completo, garantindo privacidade e conforto para todos os hóspedes. E para aqueles que amam se aventurar na cozinha, uma cozinha completa estará à disposição, equipada com todos os utensílios necessários para preparar suas refeições favoritas.
Com uma área útil de 40m², este espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer todo o conforto que você merece durante sua estadia. E caso você deseje reunir amigos e familiares para um churrasco delicioso, temos uma churrasqueira coletiva coberta no pavimento térreo, garantindo momentos de diversão e descontração.
Para sua comodidade, disponibilizamos um estacionamento coberto a apenas 100m do local, em um terreno cercado, proporcionando segurança e tranquilidade para você e seu veículo.

A acomodação é perfeita para 2 a 3 pessoas, como um casal e uma criança, garantindo que todos tenham um espaço confortável para descansar após um dia cheio de aventuras pelas 9 praias paradisíacas de Garopaba.
E a melhor parte? Estamos a apenas 150m da rua principal, conhecida como o point da cidade, onde você encontrará uma infinidade de restaurantes, bares, lojas e entretenimento. E, é claro, estamos a apenas 120m da praia central, permitindo que você aproveite o sol, o mar e a areia sem precisar ir muito longe.
Não deixe passar a oportunidade de desfrutar de uma estadia incrível no centro de Garopaba. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua reserva nesta Kitnet completa, onde conforto, comodidade e diversão serão garantidos durante toda a sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo! Reserve já, não há imovel pequeno como este tão próximo da praia!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos