Alugo Temporada em Garopaba, Condomínio fechado alto padrão, Casa 4 dormitórios com pisci

Morrinhos, Garopaba - SC

Casa em condomínio para alugar

Cód. 252678895 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Alugo temporada em garopaba, condomínio fechado alto padrão, casa 4 dormitórios com pisci" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 250m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Morrinhos, Garopaba.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em Garopaba, no incrível bairro Morrinhos, conhecido por sua beleza e tranquilidade. Dentro de um condomínio de alto padrão, você encontrará uma casa maravilhosa, perfeita para suas férias em família ou com amigos.

Com 4 dormitórios, todos com camas de casal, sendo 2 suítes com um toque especial de iluminação spot, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, a casa conta com um banheiro social completo e um lavabo, para maior comodidade.

A sala em dois ambientes é aconchegante e possui uma sacada com decks, onde você poderá apreciar a vista deslumbrante. Para os amantes de churrasco, a varanda é perfeita, equipada com uma churrasqueira para você preparar deliciosas refeições.

A cozinha é completa e moderna, oferecendo tudo o que você precisa para preparar suas refeições com praticidade. E para garantir que você esteja sempre conectado, a casa disponibiliza wi-fi e uma smart TV com acesso à tv a cabo, com visual para o mar.

Aproveite ainda a incrível piscina com deck, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de lazer. A mobília é nova e de excelente padrão, garantindo ainda mais conforto durante sua estadia.

Esta casa acomoda até 8 pessoas, sendo perfeita para reunir a família ou os amigos. E a melhor parte é que a praia está a apenas 400 metros de distância, proporcionando fácil acesso para aqueles momentos de diversão na areia e no mar.

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos únicos em uma casa de alto padrão em Garopaba. Reserve agora mesmo e garanta suas férias perfeitas!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos