GAROPABA-SC, alugo por temporada belíssima casa em Condomínio fechado, 4 súites + 1 dormit

Centro, Garopaba - SC

Casa em condomínio para alugar

Cód. 304577835 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Garopaba-sc, alugo por temporada belíssima casa em condomínio fechado, 4 súites + 1 dormit" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Garopaba.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em Garopaba-SC! Temos disponível para locação por temporada uma belíssima casa em condomínio fechado, ideal para quem busca conforto, segurança e lazer.

Com 4 suítes e 1 dormitório de casal, esta casa espaçosa oferece acomodação para até 10 pessoas. Seus amplos espaços incluem salas de estar e jantar, perfeitas para confraternizar com a família e amigos. A cozinha completa e as churrasqueiras garantem que você possa preparar deliciosas refeições e aproveitar momentos únicos.

O destaque dessa propriedade é a piscina privativa com varanda mobiliada e churrasqueira, onde você poderá relaxar, tomar sol e desfrutar de momentos de descontração. A casa também é totalmente climatizada, oferecendo conforto térmico em todas as estações do ano. Além disso, disponibilizamos wi-fi de alta velocidade para que você esteja sempre conectado.

A casa foi finamente decorada e mobiliada, proporcionando um ambiente elegante e acolhedor. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para tornar a sua estadia ainda mais especial.

Além das comodidades da casa, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para tornar a sua experiência ainda mais completa. Você poderá desfrutar de uma academia equipada, piscina aquecida e quadras de esportes, garantindo diversão para toda a família.

Não perca a oportunidade de aproveitar o melhor que Garopaba tem a oferecer! Localização estratégica, facilitando a mobilidade para qualquer uma das 9 praias de Garopaba. Entre em contato conosco e reserve já a sua estadia nesta casa em condomínio fechado. Garantimos momentos inesquecíveis em um ambiente que une conforto, segurança e lazer.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos