Alugo por temporada em Garopaba, sobrado novo com 3 dormitórios(2 suítes), split e wi-fi

Centro, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 304268788 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Alugo por temporada em garopaba, sobrado novo com 3 dormitórios(2 suítes), split e wi-fi" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 250m² de área total, 250m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Centro, Garopaba.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em Garopaba, alugando nosso maravilhoso sobrado por temporada. Com três dormitórios, sendo duas suítes, este espaço aconchegante é perfeito para acomodar até 9 pessoas confortavelmente.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente moderno e bem iluminado, com uma ampla sala de estar e jantar. A casa é completamente equipada com móveis e utensílios novos, proporcionando praticidade e conforto durante sua estadia.

Todos os quartos possuem ar condicionado e ventilador de teto, garantindo noites tranquilas de sono. Nas suítes, você encontrará persianas com controle remoto, para ajustar a luminosidade de acordo com sua preferência.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária. Com um fogão de bancada, forno elétrico, micro-ondas, liquidificador e torradeira, você terá tudo o que precisa para preparar deliciosas refeições. E para sua comodidade, a lavanderia conta com uma lavadora Brastemp de 12kg, tanque, varal externo, varal de parede e varal de chão.

Ao alugar nossa casa, você terá à disposição duas cadeiras de praia, um guarda-sol e uma rede, perfeitos para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. Além disso, garantimos sua segurança com câmeras de vigilância nas portas de acesso.

A localização também é um ponto forte desta casa, situada em um bairro tranquilo e seguro. Com estacionamento disponível para seu carro, você poderá explorar todas as belezas que Garopaba tem a oferecer, como suas praias paradisíacas e trilhas exuberantes.

Não perca a oportunidade de viver momentos incríveis em Garopaba. Entre em contato conosco e reserve já sua estadia em nosso maravilhoso sobrado. Garantimos que você se sentirá em casa e terá uma experiência única neste paraíso catarinense.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos