Alugo por temporada em Garopaba 4 dormitórios moderna e aconchegante

Centro, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 305025790 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Alugo por temporada em garopaba 4 dormitórios moderna e aconchegante" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 240m² de área, churrasqueira e está localizado em Centro, Garopaba.

Alugo em Garopaba, excelente casa, moderna e aconchegante com 4 quartos, sendo 3 suítes, perfeita para acomodar toda a sua família ou grupo de amigos. Com uma ampla sala de estar, jantar e cozinha integradas, você poderá desfrutar de momentos únicos de convívio sem abrir mão do conforto e do espaço.

A casa conta com 5 banheiros, garantindo comodidade e privacidade para todos os moradores. Além disso, possui 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar com segurança dentro do próprio lote.

Localizada em um bairro residencial e sossegado, a casa oferece tranquilidade e paz de espírito para você aproveitar seus momentos de descanso. A distância da praia central é de apenas 900 metros, permitindo que você desfrute das águas cristalinas e do belo cenário de Garopaba sempre que desejar. Já a praia do Silveira está a 1.500 metros de distância, proporcionando uma opção adicional para os amantes do mar.

Não perca essa oportunidade de alugar uma casa com todas essas características em uma das mais belas praias do litoral catarinense. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar tudo o que essa casa incrível tem a oferecer para você e sua família. Venha viver momentos inesquecíveis em Garopaba!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos