ALUGO POR TEMPORADA BELO APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO DUPLEX COM SACADA

Centro, Garopaba - SC

Apartamento para alugar

Cód. 302660276 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500 /Mês

O imóvel "Alugo por temporada belo apartamento 1 dormitório duplex com sacada" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$500 /mês, 70m² de área total, 70m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Centro, Garopaba.

Alugo temporada Apartamento sobreloja, duplex de FRENTE

Se você está em busca de um lugar aconchegante, tranquilo e completo para suas férias em Garopaba, temos a opção perfeita para você!

Nosso apartamento, localizado em uma charmosa sobreloja, conta com um design moderno e funcional, proporcionando todo o conforto que você precisa. Com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e uma área de 70,00 m2, temos certeza que sua estadia será perfeita!

O apartamento é duplex e possui uma sala de estar com sacada e churrasqueira, perfeita para relaxar e aproveitar momentos únicos. Além disso, também disponibilizamos uma cozinha completa, equipada com todos os utensílios necessários para preparar deliciosas refeições. Você ainda contará com uma TV smart e Wi-Fi de alta velocidade, garantindo entretenimento e conexão durante toda a sua estadia.
No mezanino, temos um maravilhoso dormitório de casal completo, com ar condicionado e uma confortável cama de solteiro. Caso você esteja viajando com mais pessoas, também podemos disponibilizar colchões extras para sua comodidade. Aqui, a acomodação é garantida para até 4 pessoas.
Nosso pequeno prédio conta com apenas 4 apartamentos, garantindo privacidade e tranquilidade durante a sua estadia. O nosso apartamento, localizado de frente para a rua principal, possui uma sacada, onde você pode aproveitar a brisa fresca e apreciar a vista.

E a melhor parte: estamos a apenas 450m das belas praias da região! Aproveite o sol e o mar em Garopaba, um destino conhecido por sua tranquilidade e beleza natural. Se você gosta de mais agitação noturna, não se preocupe! Os bares e boates da Ferrugem e Praia do Rosa estão concentrados nessas praias, então a movimentação na rua encerra logo após a meia-noite, garantindo uma noite de sono tranquila.

Para sua comodidade, disponibilizamos estacionamento na via pública. Assim, você pode deixar seu carro em segurança e aproveitar tudo o que Garopaba tem a oferecer sem preocupações.

Não perca a oportunidade de desfrutar de férias inesquecíveis em um apartamento funcional, bem decorado e de frente para a rua principal. Reserve agora mesmo e garanta sua estadia em Garopaba!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos