GAROPABA ALUGO APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS COM SPLIT, WI-FI, CHURRASQUEIRA, 400M DA PRAIA, C

Centro, Garopaba - SC

Apartamento para alugar

Cód. 304437155 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Garopaba alugo apartamento 2 dormitórios com split, wi-fi, churrasqueira, 400m da praia, c" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$550 /mês, 360m² de área total, 80m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Centro, Garopaba.

Aproveite suas férias em Garopaba e alugue um apartamento perfeito para a sua temporada!

Localizado a apenas 400 metros da praia, nosso espaçoso apartamento oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos de relaxamento e diversão em um dos destinos mais incríveis do litoral brasileiro.

Com 2 quartos equipados com ar-condicionado split, você terá todo o conforto necessário para uma boa noite de sono. O quarto principal conta com uma cama de casal, ideal para um casal ou um viajante solitário em busca de tranquilidade. Já o segundo quarto possui 2 beliches, totalizando 4 camas, perfeito para acomodar a família ou um grupo de amigos.

Além disso, todos os cômodos estão equipados com ventiladores de teto, proporcionando uma agradável sensação de frescor nos dias mais quentes de verão.

A cozinha completa é um diferencial do nosso apartamento, permitindo que você prepare suas refeições favoritas com facilidade e economia. Utensílios, eletrodomésticos e uma ampla área aberta com churrasqueira estão à sua disposição, garantindo momentos deliciosos de confraternização com seus companheiros de viagem.

Para os conectados e amantes da tecnologia, oferecemos WI-FI para que você possa compartilhar suas fotos e experiências incríveis em tempo real.

O estacionamento é um ponto forte do nosso apartamento, com espaço para 2 carros dentro do terreno privativo. Assim, você não precisa se preocupar em encontrar uma vaga ou em deixar seu veículo exposto na rua.

? Acomodando confortavelmente até 6 pessoas, nosso apartamento é perfeito para famílias, grupos de amigos ou casais em busca de momentos inesquecíveis em Garopaba.

Reserve agora mesmo o seu período e garanta uma temporada de descanso, diversão e bem-estar em um dos destinos mais paradisíacos do litoral brasileiro. Entre em contato conosco para mais informações e valores. Estamos ansiosos para recebê-lo!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos