ALUGO POR TEMPORADA BELA CASA 4 SUÍTES E PISCINA NO CENTRO DE GAROPABA, ALTO PADRÃO

Centro, Garopaba - SC

Casa em condomínio para alugar

Cód. 252837807 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Alugo por temporada bela casa 4 suítes e piscina no centro de garopaba, alto padrão" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 400m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Centro, Garopaba.

ALUGO POR TEMPORADA BELA CASA NO CENTRO DE GAROPABA, ALTO PADRÃO COM MOBÍLIA E DECORAÇÃO DE EXTREMO BOM GOSTO. Esta casa é perfeita para famílias grandes ou grupos de amigos que desejam desfrutar de momentos incríveis em Garopaba. Com 4 quartos e 4 suítes, esta casa espaçosa oferece todo o conforto necessário para acomodar até 14 pessoas.

As suítes são verdadeiros refúgios de conforto, com duas delas sendo duplex, proporcionando ainda mais privacidade. No térreo, há uma cama para 2/3 pessoas e um banheiro completo. No pavimento superior, encontra-se o quarto do casal, com acesso a um pequeno terraço interno. Todas as escadas possuem portões em vidro temperado, garantindo a segurança de todos.

Além disso, o imóvel conta com um lavabo e um amplo living com 3 ambientes: sala de estar, jantar e cozinha completa, tudo integrado para proporcionar momentos de convívio e diversão. A lavanderia também é completa, e há um banheiro exclusivo para empregados.

Para maior comodidade, há acesso a um sacadão frontal pelas duas suítes de casal de frente para a rua. Já a suíte master é um verdadeiro luxo, com hidromassagem e closet. Todos os quartos possuem ar-condicionado split, wi-fi e TV satélite.

Além disso, aos fundos do imóvel, há uma área em condomínio com 3 unidades, onde é possível aproveitar uma ampla piscina e um terreno fechado e gramado, com estacionamento coberto para 2 carros. Há ainda uma cama elástica em um espaço cercado para recreação.

A casa também possui estacionamento privativo na frente da residência, com espaço descoberto para mais 2 carros. A integração entre os ambientes é total e funcional, para que você possa desfrutar ao máximo do espaço. Caso prefira, é possível chavear os acessos indesejados para garantir sua privacidade.

Nas locações acima de 10 diárias, fornecemos roupa de cama, mesa e banho, conforme o número de camas. Além disso, disponibilizamos 4 cadeiras de praia e 1 guarda-sol para que você possa aproveitar ainda mais os dias ensolarados de Garopaba.

A casa está localizada a apenas 400 metros da praia central e a 600 metros da rua principal, o que proporciona fácil acesso a todas as comodidades e atrações da cidade.

Venha desfrutar de uma estadia inesquecível nesta casa incrível em Garopaba. Entre em contato conosco agora mesmo e reserve suas férias!

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos