Alugo casa em Garopaba, bairro Morrinhos, 3 dormitórios (1 suíte

Morrinhos, Garopaba - SC

Casa para alugar

Cód. 303214068 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Alugo casa em garopaba, bairro morrinhos, 3 dormitórios (1 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, aluguel por R$900 /mês, 180m² de área, área de serviço, lareira e está localizado em Morrinhos, Garopaba.

ALUGO TEMPORADA! Aproveite suas férias em um lindo sobrado geminado, localizado em uma região privilegiada. Com 3 quartos, sendo uma suíte frontal com sacada de casal, um quarto de casal com sacada e um quarto de solteiro com 3 camas e sacada para os fundos, você terá todo o conforto e espaço que precisa para relaxar.

No pavimento térreo, você encontrará um jardim frontal encantador, além de uma ampla sala de estar, perfeita para desfrutar de momentos agradáveis ao lado da lareira. A sala é equipada com TV e WI-FI, para você manter-se conectado mesmo durante as suas férias. Além disso, ela é conjugada à sala de jantar, criando um ambiente integrado e aconchegante.

A cozinha completa em estilo americano complementa o pavimento térreo, proporcionando praticidade e comodidade durante a sua estadia. Para garantir uma maior conveniência, também disponibilizamos um banheiro completo e uma lavanderia equipada com lavadora de roupas.

Mas as vantagens dessa casa não param por aí. O terreno é fechado e gramado aos fundos, ideal para momentos de diversão ao ar livre. Com duas vagas de garagem, você não terá que se preocupar com estacionamento.

A acomodação máxima permitida é de 8 pessoas, garantindo espaço suficiente para toda a família ou grupo de amigos. Além disso, a distância da praia é de apenas 200 metros, permitindo que você desfrute de belos dias de sol e mar sem preocupações.

Não perca a oportunidade de aproveitar suas férias neste maravilhoso sobrado geminado. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua reserva!

  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos