Aluga-se Casa na Ponte do Imaruim

Rua Alferes Tiradentes, Ponte do Imaruim, Palhoça - SC

Casa para alugar

Cód. 299651231 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Aluga-se casa na ponte do imaruim" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 90m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Alferes Tiradentes, Ponte do Imaruim, Palhoça.

casa na Ponte do Imaruim, casa muito bem localizada, perto de comércios , estação de ônibus da jotur , 5 minutos de shoppings como Via Catarina e Continente Shopping , próximo a hospital também. Quem conhece a região sabe como é bom morar por aqui. Abaixo segue as informações , peço que você leia com atenção para não ficar dúvidas:

Aluguel valor : 1.600,00
Calção valor : 1.600,00

Luz e água incluso no valor do aluguel ( você não paga ) você irá pagar somente se exceder o valor de 100,00 de luz e 50,00 de água.

Contrato registrado em cartório, preferencialmente para 1 ano de contrato.

Informações sobre a casa :

Casa com 2 quartos grandes , garagem privativa , cozinha grande, banheiro espaçoso, área de serviço com área de churrasco nos fundos, portão eletrônico.

Obs : A casa foi Dividida em 2 partes , 1 já encontra-se alugada e a outra parte acabou de desocupar pela outra família. As duas entradas são privativas, portões e espaços separados, o terreno é separado por uma grade de tela reforçada. Qualquer dúvida e se preferir pode me ligar ou chamar pelo whatsapp 4899666-6543

Agradeço seu interesse.

Att Eduardo

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos