Sobrado residencial 02 dormitórios com 67m² Aririu

Rua Vicente Pamplona, Ponte do Imaruim, Palhoça - SC

Casa para alugar

Cód. 301121858 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850 /Mês

O imóvel "Sobrado residencial 02 dormitórios com 67m² aririu" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.850 /mês, 67m² de área e está localizado em Rua Vicente Pamplona, Ponte do Imaruim, Palhoça.

de Um sobrado 02 dormitorios em excelente localização em Pahoça-SC Consular imoveis aluga sobrado residencial no bairro Aririu Palhoça. Excelente imóvel com aproximadamente 67m, na parte de baixo do sobrado uma sala, cozinha e lavabo arejado e bem iluminado. O sobrado possui dois quartos e um banheiro social e uma sacada na parte de cima.Possui uma vaga de garagem descoberta.Um destaque especial deste sobrado é o seu espaço externo.Situado em uma rua tranquila com excelente localização, livre de enchente proximo a uma das avenidas principal do Aririu,posto de saúde, ponto de ônibus, comercio em geral e supermercados.Venha conferir.
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.consularimoveis.com.br/imovel/1442112-sobrado+residencial+02+dormitorios+com+67m²+aririu?origem=I

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos