VIVERDE ECO CLUB BALNEÁRIO PIÇARRAS

Santo Antônio, Balneário Piçarras - SC

Apartamento à venda

Cód. 305792133 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 463.340

O imóvel "Viverde eco club balneário piçarras" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$463.340, 61m² de área total, 61m² de área privada, piscina e está localizado em Santo Antônio, Balneário Piçarras.

O Viverde Eco Club oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam uma vida equilibrada, cercada pela tranquilidade da praia e pela conveniência das cidades vizinhas. Com apartamentos que variam de 55,75m² a 61,32m², o empreendimento proporciona conforto e qualidade de vida em uma estrutura moderna.

Os apartamentos contam com 2 dormitórios, sendo uma suíte, oferecendo espaços bem distribuídos para atender às suas necessidades. Além disso, a área de lazer do Viverde Eco Club abrange impressionantes 3.600m², proporcionando uma variedade de opções para relaxamento e diversão.

As instalações incluem piscina adulto e infantil, praça de jogos, playground, espaço celebrar (área de festas), quadra poliesportiva, deck, Sunset Lounge, oásis (redário), bosque do piquenique, praça central, quiosques e muito mais. Tudo isso foi projetado para criar um ambiente harmonioso que promove momentos especiais para você, sua família e amigos.

Não apenas um local para morar, o Viverde Eco Club é um convite para viver de bem com a vida, aproveitando o melhor dos dois mundos: a serenidade da praia e a proximidade com as facilidades urbanas. Venha fazer parte desse estilo de vida único, onde a natureza se encontra com o conforto moderno, criando um refúgio perfeito para todos.

 

  • Piscina

Anunciante
AC
Anderson Celso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos