Vivapark Porto Belo em Perequê, Porto Belo, SC

Perequê, Porto Belo - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305608140 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Vivapark porto belo em perequê, porto belo, sc" possui Venda com preço sob consulta, 360m² de área total, 360m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Perequê, Porto Belo.

VIVAPARK - PORTO BELO SC
 
O Vivapark Porto Belo é o primeiro parque do Brasil, onde o contato com a natureza é constante, com 138 mil m² de área verde, e tudo que você precisa está a 15 min. Sendo o primeiro projeto do mundo a receber a certificação nível Platinum, pelo selo LEED, principal sistema de classificação global de sustentabilidade. Com infraestrutura e tecnologia de ponta terá todo o seu cabeamento subterrâneo, sistema de segurança com cercas virtuais ativadas por radar com reconhecimento de placas de veículos durante 24 horas.
 
Venha conferir mais informações com nossos corretores.
 
Protocolo para Registro de Loteamento de Acesso Controlado nº 59.561, perante o Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Porto Belo/SC.



Código do Anúncio: 5194_316869



Este imóvel tem as seguintes

Lazer: Academia, Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaço Kids, Piscina, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Igreja Católica , Lojas, Mc Donalds, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Shopping, Sorveteria

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alto Padrão, Bicicletário, Litoral, Sistema de Incêndio

Acabamento: Piso Frio

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LI
Liberata Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos