Casa a poucos passos do mar no Balneário Campo Bom

Rua Olimpio Sandrini, Balneario Campo Bom, Jaguaruna - SC

Casa à venda

Cód. 304575562 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa a poucos passos do mar no balneário campo bom" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$690.000, 120m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Olimpio Sandrini, Balneario Campo Bom, Jaguaruna.

Esta belíssima casa está à espera da sua família!

Localizada em um balneário calmo e em expansão, a poucos metros do mar, esta propriedade oferece o melhor em termos de qualidade de vida e conforto.

Construída com materiais de primeira qualidade, esse imóvel possui acabamentos impecáveis e detalhes cuidadosamente pensados para proporcionar uma experiência única aos seus moradores. Os cômodos são amplos, bem iluminados e decorados com muito bom gosto, criando um ambiente acolhedor e convidativo.

A sala de estar, é o local perfeito para relaxar e desfrutar de momentos especiais com a família e os amigos. A cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos modernos, permite que você prepare suas refeições com praticidade e estilo.

O quintal da propriedade é um convite para aproveitar o clima agradável da região. Com bastante espaço para lazer e entretenimento, possui uma área externa com churrasqueira, perfeita para recepcionar os amigos em momentos de confraternização.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial.
Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita!
0800 809 9000

A previsão do tempo para Jaguaruna é de paz e alegria.

Além de mais de 37 quilômetros de praia, clima agradável e incríveis pontos turísticos como a Lagoa do Arroio Corrente, o Chuveirão, a Laje da Jagua, as lindas Dunas incluindo o Morro do Careca, a Barra do Camacho e ali pertinho o Farol de Santa Marta, a cidade conta com o aeroporto que além de valorização, proporciona conveniência às suas viagens. 750

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos