Viva na Praia: Vivence Premium a Poucos Passos do Mar!

Rua Marcos Gustavo Heusi, Centro, Navegantes - SC

Apartamento à venda

Cód. 304271715 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 686.030

O imóvel "Viva na praia: vivence premium a poucos passos do mar!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$686.030, 72m² de área total, 72m² de área privada, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Marcos Gustavo Heusi, Centro, Navegantes.

Vivence Premium: O Epicentro do Sonho Imobiliário em Navegantes

Se você já sonhou em possuir um pedaço do paraíso à beira-mar, seu desejo está prestes a se realizar. Bem-vindo ao Vivence Premium, um empreendimento único e irresistível, situado no coração do Centro de Navegantes, onde a valorização imobiliária encontra-se em pleno crescimento, graças às incomparáveis belezas naturais e à infraestrutura exemplar da cidade.

A localização do Vivence Premium é simplesmente excepcional. A poucos metros da praia, este é o lugar onde o luxo e a comodidade se encontram. Imagine acordar e sentir a brisa do mar todos os dias, com o oceano como seu vizinho mais próximo. Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, todos com suíte, você escolhe o espaço perfeito para você e sua família.

No Vivence Premium, o conforto e o requinte são prioridades. Com uma infraestrutura para água quente, acabamento em gesso, porcelanato e ar condicionado, você experimentará o bem-estar em todos os cantos de seu lar. A sacada e a varanda proporcionam vistas espetaculares, enquanto o sistema de interfone, banheiro social, gás individual e aquecimento a gás garantem segurança e comodidade.

O Futuro Chegou em Navegantes
Mas não é só isso! O Vivence Premium não é apenas um empreendimento imobiliário; é um estilo de vida. Imagine ter à sua disposição uma academia para cuidar de sua saúde, um sistema de alarme para tranquilidade 24 horas por dia, uma brinquedoteca para diversão da família toda, elevador para acessibilidade e conforto, além de diversas piscinas à sua escolha, playground para as crianças, espaço gourmet para celebrar momentos especiais e uma sala de jogos para entretenimento garantido.

Com a entrega prevista para abril de 2027, esta é sua oportunidade de se tornar parte dessa história de sucesso e de investir em uma cidade que só cresce em valorização.

Faça o Investimento do Futuro Hoje
As unidades são limitadas, e este é o momento de agir. Garanta seu espaço no Vivence Premium e aproveite todos os benefícios de viver em Navegantes, uma cidade que se valoriza a cada dia. Ligue agora mesmo e reserve seu pedaço desse paraíso! Seu futuro de luxo, conforto e valorização imobiliária começa no Vivence Premium.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: Hd5vTluVAQmVVWND

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos